Avançar para o conteúdo principal

"ÓBIDOSpinholando" - Apresentando "Terra Incognita"

         Gregg Kemp


Como apresentar Gregg Kemp?
Artista e dinamizador de uma actividade que lhe deve, o ter crescido com a sua acção e estÍmulo, o número de praticantes e acções.
Membro do grupo de trabalho do Worldwide Pinhole Photography Dayintegrando o " Coordinating Team", Gregg Kemp foi dos primeiros a proporcionar alguma atenção a este autor deste lado do mar. Desde cedo seguindo o seu trabalho com ele me cruzei nestas andanças do mundo virtual e com ele troquei trabalho. O que muito me honra. Ao ter aceite o convite para estar presente neste "ÓBIDOSpinholando" concede-me o grande prazer de ser meu convidado e dessa forma torna-se um estímulo para a realização de acções futuras.
O seu trabalho pode ser visto em:

http://www.greggkemp.com/portfolio

How to submit Gregg Kemp?
Artist and promoter of an activity which should have grown up with the action and itsstimulus, the number of players and actionsMember of the Worldwide Pinhole Photography work of integrating the Day"Coordinating Team, " Gregg Kemp was the first to give any attention to the authorof this side. 
Early on following his work with him in these wanderings I came acrossthe virtual world and work with him changed. What I am honored. To have accepted the invitation to attend this "ÓBIDOSpinholando", gives me great pleasure to be my guest and thus becomes a stimulus for further action.
His work can be viewed at:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fotografia Estenopeica - O Livro

  Tive um parto relativamente fácil. Dei à Luz uma proposta de livro.  Sim, proposta. Quando nascemos somos apenas proposta de gente. Foi o que aconteceu neste parto. Uma proposta de Livro Em breve aparecerá em papel

CPF - PERCURSO DE LUZ

CPF FOTOGRAFIA ESTENOPEICA - PERCURSO DE LUZ Todo um trabalho, que não exposto na totalidade

Um Novo Percurso

 ENSAIOS em https://galeriartefotografica.blogspot.com/2023/05/olhar-estenopeicocomodista.html