terça-feira, abril 27, 2010

Fotografia Estenopeica


Variadas foram as actividades desenvolvidas de Norte a Sul do País. Do trabalho organizado em grupo aos que isoladamente se dedicaram a produzir imagens abdicando do uso de lentes. Surgiram várias e interessante fotografias de que destaco o trabalho realizado pelo já conhecido grupo "PinholeLab" a que está associado o nome de Rui Cambraia. Trabalhos em grandes dimensões com propostas caracterizadas pela representação do "espaço público". Parabéns a todos os que estiveram ligados a este projecto e a quantos fizeram desse dia um bom uso da Liberdade.

Podem visitar o "blog" associado a esta iniciativa  http://pinholelab.blogspot.com/2010/04/wppd-2010_27.html, bem como o espaço de Imagerie-Casa de Imagens http://www.imagerieonline.com/ e http://www.imagerie-casadeimagens.blogspot.com/ gostaria de aqui divulgar mais iniciativas mas não me foi enviada mais informação.

1 comentário:

Cléo disse...

Olá ... ontem pela primeira vez sai da teoria e fui para a prática ... dei minha primeira oficina de pinhole ... na fundaçao casa (febem - lugar onde ficam crianças e adolescentes menores de 18 anos, infratores)
Gostaria de conversar sobre os assuntos sobre fotografia pinhole entre outras tecnicas .... deixo aqui meu msn e meu e-mail: clehcleh@yahoo.com.br
E-mail do meu orkut: supimpaoutravez@bol.com.br
Um grande abraço ...
Clélia